terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SUPERAÇÃO: Mimis

Eu não poderia estreiar a "coluna" SUPERAÇÃO com outro caso de sucesso se não esse: Mimis!




Michelle Franzoni perdeu 33kg mudando seus hábitos alimentares e praticando exercícios físicos (ela começou com a bike). Foi a partir dela que comecei a achar possível mudar e em seu blog li muitos casos semelhantes de sucesso. Hoje a Mimis já ficou bem famosa e aparece em muitos programas de TV, justamente porque emagreceu! Ela adooooora malhar (como eu acho que nunca gostarei) e vive com uma alimentação suuuper leve e balanceada, vejam a história dela AQUI!

Mimis, você foi minha inspiradora! Estou precisando só de mais um empurrãozinho!!!! Help!


2 comentários:

  1. Oiii Maricota, estou na mesma luta que vc e o blog da mimis sempre me dah forças pra continuar! Tamu juntooo.. Beijokas

    ResponderExcluir