terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Segundo dia: aprendendo a mexer no blog

Se vocês pensarem em alguém sem nenhuma habilidade para escrever blogs e que não acompanha essa "era da tecnologia", pensarão em mim! Estou aqui há horas mexendo, olhando as configurações, tentando deixar o blog mais atraente, legal, dinâmico, mas nada disso aconteceu...rs
Há muitos termos aqui que eu não entendo e, assim como minha mãe, tenho medo de clicar ou escolher certas opções que eu não tenho certeza do que são ou de como alterarão o blog! Desse jeito fica difícil!!!
Mas vamos tocando desse jeito simplesinho mesmo! Logo logo já estarei craque! Hehehe.

O importante é manter o foco: emagrecer! Como? Sem dietas malucas! Comendo bem e me mexendo! Mas por hora estou parada, paradíssima em casa, me recuperando de uma cirurgia e... com certeza engordando!

Falo mais disso depois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário