segunda-feira, 19 de maio de 2014

Desistir não vai rolar...

Como viram fiquei super afastada do blog, nem a senha eu lembrava e vocês acham que isso ajudou? NÃO!!!! Vejam a pesagem que horror, antes 92 e agora 91,7, aff... #cadêaforçadevontade?
É isso aí, vida rolando, decisões, maridão, trabalho que dá trabalho, mas que gosto, tudo indo bem, maaas, nada de emagrecer! Assim não dá, tenho que acertar esse ponteirinho que está fora dos eixos!
Como? Tentando, insistindo, me superando! Como exatamente? Não sei...rs
Gente, que tudo sair e comer um lanche com refri, né? Mas faz tempo que não consigo colocar uma roupa bonita e ficar feliz diante do espelho.. e acho que estou com mais saudades disso do que do lanche... então é nisso que vou me agarrar!

#emagrecerfeliz
#penselonge
#nãocaiaemtentação


Nenhum comentário:

Postar um comentário